Notícias do Inter

Santos bate o martelo e quer levar ex-jogadores do Inter

Apesar do encerramento da primeira janela de transferências do ano, o Inter e os demais clubes brasileiros continuam se movimentando para contratar reforços. Isso porque as equipes poderão acertar com mais jogadores no mês de abril. A CBF abrirá um prazo de quinze dias para o mercado interno (envolvendo os atletas que disputaram os estaduais).

Diante do cenário, o Santos estuda a possibilidade de contratar um pacotão de reforços que já passaram pelo Internacional. De acordo com informação do portal Goal, o time paulista tem conversas avançadas para assinar com o meio-campista Patrick, que atualmente está no Atlético Mineiro, e o atacante Rossi, que defende as cores do Vasco da Gama.

O atual executivo do Santos, Alexandre Gallo, que também teve passagem pelo Beira-Rio (como treinador), teria conversas avançadas para assinar com os dois jogadores. O meia seria adquirido por empréstimo, enquanto o atacante viria em definitivo.

O Colorado, por sua vez, observa com atenção uma possível negociação envolvendo Patrick. O clube detém 10% dos direitos econômicos do atleta e, em caso de uma transferência, receberia a porcentagem do valor.

Inter monitora o mercado brasileiro

O Inter também está avaliando algumas alternativas para reforçar o elenco na próxima abertura do mercado. De acordo com informações divulgadas nos últimos dias, o clube já está fechado com o goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu, que é um dos principais destaques do Campeonato Carioca. Ele deve ser oficializado após o término da competição estadual.

O Colorado também monitora a situação de jogadores brasileiros que atuam na lateral-direita. Isso porque o espanhol Hugo Mallo tem contrato até a metade do ano e ainda não renovou com a direção. Desta forma, o clube pode ter a necessidade para a sequência da temporada.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo